21 de mai. de 2010

Só por Hoje...

Só por hoje eu queria acordar e achar que tudo está bem.
Só por hoje não queria pensar que estou com dois alugueis atrasados e não sei como conseguir dinheiro para pagá-los.
Só por hoje não queria pensar que tem mais de duas contas de luz vencida e a qualquer momento vai vir alguém para cortá-la.
Só por hoje eu não queria pensar que tudo que estou vivendo, é fruto das escolhas que fiz, certas ou erradas.
Só por hoje eu não quero pensar que o plano de saúde do meu filho completou três prestações atrasadas e ele não pode ser atendido, devido a isso.
Só por hoje eu queria não me sentir à beira de um abismo.
Só por hoje eu queria não precisar rir e dizer que está tudo bem, nem bom dia, nem boa tarde ou boa noite.
Só por hoje eu queria não ter os olhos marejados d´água o tempo todo.
Só por hoje eu queria acreditar em sonhos, planos, castelos de areia e outros faz-de-contas que me dissessem que tudo vai dar certo.
Só por hoje eu queria que vocês me desculpassem pelo baixo astral, mas sabe como é, como já dizia Lobão, nem sempre se vê mágica no absurdo e não dá para enxergar sorrisos na escuridão...

Nenhum comentário: